POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] relatando todo o ocorrido.
É imprescindível que seja informado o número do pedido, nome completo do comprador e de acordo com cada situação, seguir com o procedimento adequado para solucionarmos a ocorrência.
DEFEITO de fabricação
Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido - Encaminhar fotos para análise prévia.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente ter sido autorizada e acompanhar a embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail imperiointi[email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada a devolução do valor total pago ou troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete de devoluão, nesta situação, serão por conta do cliente.
Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.
Compras feitas com Boleto ou PIX : o crédito será liberado através de deposito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
**A restituição dos valores é integral e somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa ".
ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):"
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail imperiointi[email protected] relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 10 dias úteis.
Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade de o cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.